futebol

Libermorro/Emanuel Sports goleia Penarol/Record TV na estreia do Barezão da Imprensa

Formado por craques da informação, o Libermorro/Emanuel Sports estreou no Barezão da Imprensa 2021 com goleada.  Pela segunda rodada da competição – realizada no campo da Nilton Lins -, o esquadrão verde e branco derrotou a equipe do Penarol/Record TV por 4 a 0.

 

Os gols da partida foram marcados por Pedro, Neibe, Fábio e Renato. Destaque para o setor defensivo do time, único entre os oito clubes do último sábado (9) a não levar gols.

 

Os outros resultados do dia foram Amazônia/Casa Civil 2×1 Amazonas/Band, Sul América/Encontro das Águas 2×6 Clipper/Casa Militar e Nacional/A Crítica 4×1 Rio Negro/Rede Amazônica.

 

Início promissor

O primeiro gol veio aos 14 minutos em contra-ataque fulminante pela direita. Here, um dos “estrangeiros” da equipe, arrancou pelo setor e tocou para o camisa 11  Pedro, que só teve o trabalho de estudar a rede adversária. Mas nem só de alegrias vive o futebol. Ainda na etapa inicial, o Libermorro perdeu seu camisa 10, Vinni, lesionado. Após os primeiros 30 minutos, o Lili veio determinado a ampliar a vantagem na segunda etapa.

 

 

Aos 11 da etapa final, Renato (motorista – A Crítica) finalizou pelo lado esquerdo e a bola bateu no braço do adversário, dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Após muita reclamação dos jogadores da Record, a penalidade foi cobrada aos 14, com Neibe, fazendo 2 a 0 Lili.

 

Técnico brilha e goleada vem

No minuto seguinte, a Record teve chance de marcar, mas o goleiro Lucas Rafael fez duas defesas espetaculares em sequência. Ainda aos 15, o que já era bom ficou melhor, após as mexidas do técnico Emanuel no melhor estilo Guardiola.

 

O meia DeJota (editor de esportes – A Crítica) e o centroavante Fábio (chefe da diagramação – A Crítica), no mesmo minuto 15, fizeram o terceiro gol. Lesionado e fora de forma, o meia deu seu único toque na bola – atuando por simbólicos dois minutos -, sendo justamente a assistência para o matador Fábio, que não desperdiçou. 3 a 0 e cabia mais.

 

Aos 18, após troca de bola no meio campo, a bola chegou até Renato, que tentou a finalização e o goleiro adversário não conseguiu segurar, sacramentando a goleada do Libermorro/Emanuel Sports.

 

 

Texto: Deyvid Jhonatan

Foto: Raiana Barreto/Emanuel Sports

Mais Popular

To Top