Gritos de campeão vão ecoar e troféus serão erguidos neste domingo (15/10) no ginásio do Atlético Rio Negro Clube, no Centro de Manaus, palco das finais do Campeonato Amazonense de Handebol Cadete Masculino e Feminino de 2023. A competição organizada pela Liga de Handebol do Amazonas (LIHAM) reuniu 15 clubes, sendo oito do Masculino e sete no Feminino, desde a última quinta-feira (12/10).
As disputas começam às 8h, com a primeira semifinal do Masculino entre a seleção de Urucará e o 3A/Uninorte/Rio Negro/CSP. Na sequência, às 9h10, nova semifinal do Masculino entre times do interior e da capital: Novo Airão x Santa Etelvina/CJB.
Finais do Feminino
O Amazonense Cadete prossegue com os jogos do Feminino. Às 10h20, HCM/Unip/Manauara e Associação Esportiva Manacapuru disputam o terceiro lugar. Às 11h30, Urucará e Santa Etelvina/CJB fazem a partida que vale o título da categoria.
Finais do Masculino
A competição prossegue com as finais do Masculino: 12h40 (disputa do terceiro lugar entre os perdedores das semifinais) e 13h50 (disputa do primeiro lugar entre os vencedores das semifinais).
Apoiadores
A Liga de Handebol do Amazonas (LIHAM) conta com os seguintes apoiadores em 2023: Governo do Amazonas (Sedel), Prefeitura de Manaus (Fundação Manaus Esporte), deputada estadual Alessandra Campelo, vereador Allan Campelo, Emanuel Sports & Marketing (assessoria de imprensa), Kempa (bolas oficiais), Dale Hand (cola para handebol), Dr. Guaraná Energy Shot, Santa Cláudia (água mineral) e Best Laser Depilação.
Assessoria da LIHAM:
Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785
Fotos: Agência Emanuel Sports & Marketing