amador

Repleto de astros, Amigos da Helô vence na Copa Rede Amazônica

Equipe formada por astros do futsal amazonense, o Amigos da Helô/VS Multimarcas estreou na Copa Rede Amazônica 2020 com vitória de virada por 2 a 1 sobre o Mônaco FC. A partida aconteceu na manhã deste domingo, 12 de janeiro, no ginásio Domício Velloso da Silveira, no Clube do Trabalhador do Amazonas.

O Mônaco FC abriu a contagem com gol marcado por Felipe Tubarão, mas o Amigos da Helô conseguiu a virada no final da partida, com dois gols de Mário Rubson Júnior. O herói do jogo, que foi campeão amazonense da Série Ouro em 2019 com o Unidos do Alvorada, é um dos atletas conhecidos da equipe.

O elenco “estrelado” do Amigos da Helô conta ainda com atletas como Wendell, Neto Pitillo, Kelvin Kaio, Matheus Castro, Alex, Rabelo, Renatinho, Matheus Campos, Ariel Bruno (em recuperação), entre outros. O grupo é comandado pelo professor Kaio Ricardo.

 

“Foi um jogo bem disputado. Teve o fator estreia, que mexe um pouco com o emocional do time, e isso fez com que sofrêssemos um gol logo no início. Com o passar do tempo, a equipe foi se soltando em quadra e conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, em uma jogada ensaiada de falta. O jogo, que já era estudado, continuou da mesma forma no segundo tempo. Os dois times criaram oportunidades e fomos felizes em aproveitar uma nos últimos segundos. Agora é seguir treinando e nos preparando para o próximo jogo”, comentou o treinador.

 

Mário Rubson vibrou bastante com a vitória de virada. Depois do apito final do árbitro, ele comentou sobre a partida.  “Estou muito feliz pela vitória do time e pelos dois gols na partida. Feliz pelo nosso projeto na Copa Rede Amazônica ter iniciado de forma positiva, agora é seguir trabalhando, treinar ainda mais para estarmos mais preparados nos próximos jogos”, disse Mário Rubson.

Um dos mais experientes do grupo, o capitão Neto Pitillo elogiou a qualidade técnica do adversário. “Desde o início sabíamos que seria uma partida difícil. O Mônaco é uma equipe bem qualificada com vários nomes conhecidos do futsal amazonense, mas sabíamos da nossa capacidade também, viemos com esse projeto desde março do ano passado e sabíamos que se tivéssemos paciência, sairíamos com a vitória e graças a Deus foi isso que aconteceu. Agora manter o foco nos treinos e aguardar o próximo jogo”, enfatizou Neto Pitillo.

 

 

Texto: Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785 com informações de Ângelo Oliveira (Sports Play)

Fotos: Marcos Vittor Pinheiro

 

 

Mais Popular

To Top