amador

Paulinha se inventa nas quadras e vira artilheira do futsal feminino no AM

Craque nos campos, a atacante Paulinha está reinventando nas quadras do Amazonas enquanto aguarda a próxima temporada pelo 3B da Amazônia, que vai jogar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2023. A baixinha super veloz foi o destaque da vitória do Tarumã por 7 a 2 sobre o São Raimundo, pela segunda rodada do Estadual de Futsal da categoria Adulto Feminino. A partida foi realizada na noite da última segunda-feira (19/12), no ginásio Renné Monteiro, em Manaus.

Paulinha, que tinha marcado três vezes na derrota por 4 a 3 diante do Estrela do Norte na primeira rodada, desta vez marcou cinco vezes. Gols para dar e vender e que a tornaram artilheira isolada da competição, com oito bolas nas redes. A atleta, que é sinônimo de alegria nas pernas, tentou até fazer gol de bicicleta no show de deu para o público presente no ginásio.

 

“Me sinto feliz e agradeço a Deus pela oportunidade de estar no Tarumã, agradeço também a comissão técnica do clube e espero que aconteça muito mais. É uma alegria também poder jogar futsal”, disse a goleadora, que foi campeã amazonense de 2021 pelo Estrela do Norte.

A atacante disse que o Amazonense de Futsal serve para ela manter o ritmo de competição. Referência na linha de frente do 3B da Amazônia, ela espera um Ano Novo de glórias no futebol. O acesso é o objetivo do clube manauara em 2023.

“Eu estava praticamente parada, porque o futebol só começa em fevereiro, março. Ano que vem vou jogar o Brasileiro da Série A2 pelo 3B. Apareceu o futsal e estou aproveitando ao máximo”, concluiu a atleta do Tarumã.

 

Texto e fotos:

Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785

 

Mais Popular

To Top