futebol

Manaus FC brota ainda mais forte no bailão para desespero dos rivais

Se a primeira impressão é a que fica, o Manaus FC deixou os adversários do Campeonato Amazonense  no mínimo preocupados com o que vem pela frente. Na noite desta terça-feira, 21 de janeiro, na Arena da Amazônia, os tricampeões estaduais “brotaram” ainda mais fortes no “bailão” da bola, vencendo o São Raimundo por 3 a 0 sem dificuldades, com gols dos remanescentes Mateus Oliveira e Diogo Dolem, e outro do estreante Paulinho Simionato.

Rossini deu belo passe para Mateus Oliveira abrir o placar na Arena da Amazônia

O time do técnico Wellington Fajardo começou com nove atletas que brilharam na temporada 2019 e apenas dois novatos: o zagueiro Luis Fernando e o lateral esquerdo Caíque. Do outro lado do campo, o técnico Mazinho apostou, principalmente, em atletas que disputaram a Série B do Estadual pelo Clipper, entre eles o atacante Stronda.

Eleito “Craque da Galera” no ano passado, o camisa 10 Rossini fez uma excelente partida, dando assistências para o primeiro o segundo gols, e ainda participando da jogada do terceiro, que teve assistência do lateral esquerdo Caíque.

Além de Luis Fernando e Caíque, na segunda etapa o Manaus FC viu a estreia de mais três reforços: Paulinho Simionato,, autor do terceiro gol, e Felipe Baiano e Janeudo.

Na coletiva após o jogo, técnico do Gavião do Norte se disse surpreendido com o ritmo imposto por sua equipe diante do Tufão da Colina, uma vez que foram apenas 17 dias de trabalho na pré-temporada de calendário cheio.

Trio formado por Rossini, Dolem e Caíque assombrou público na Arena

“Foi um primeiro jogo depois de 17 dias de trabalho. Ficamos apreensivos para saber o que poderia acontecer. A gente sabia que ia pegar um time difícil, porque é uma equipe onde o treinador já conhecia todos os jogadores que trabalhou no Clíper Notei que era uma equipe muito entrosada, que sabe o que quer dentro de campo. Isso dificultou muito. Na minha concepção é surpreendente um jogo após 17 dias de pré-temporada ser do nível que foi”, afirmou Fajardo.

Texto e fotos:

Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785

Mais Popular

To Top