lutas

David Nick celebra nocaute histórico: ‘emocionado e sem palavras para descrever’

O lutador amazonense David “Nick” Ruan Lopes de Oliveira, de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), comemorou a quebra do recorde mundial de nocaute mais rápido da história das Artes Marciais Mistas (MMA): apenas 2 segundos, e no primeiro round! A façanha aconteceu durante o Gama Fight Champions (GFC), realizado no último sábado (05/03).

 

“Quero agradecer primeiramente a Deus, sem Ele nada seria possível, e a minha fé que eu mantive ali dentro. A confiança que todos depositaram em mim eu botei lá no octógono. Testei isso aí vendo a luta do Masvidal, que nocauteou no UFC em menos de cinco ou seis segundos, e eu fiz esse feito com menos de quatro, três segundos”, disse David Nick, que compete no peso mosca (até 57 kg).

O jovem lutador do interior do Amazonas afirmou, um dia após o feito histórico, que a “ficha” ainda não tinha caído. Ele espera que o nocaute aos 2 segundos do primeiro round diante do conterrâneo Dhionata Cacique no GFC 1 marque uma nova fase em sua trajetória no esporte.

 

 “Estou muito emocionado, não tenho nem palavras para descrever nem para expressar, porque é um feito histórico isso, já falaram por mim. Estou muito feliz por ter alcançado esse mérito, muito mesmo, de verdade!”, concluiu David Nick.

 

Texto: Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785

Fotos: Divulgação/Team Gladiadores de Tefé-AM

 

Mais Popular

To Top