lutas

Atletas de SP chegam a Manaus para o Rei da Selva 9

Mantendo a tradição, o Rei da Selva Combat terá competidores de outros Estados no card. Pela primeira vez em Manaus, os lutadores Cássio Vinícius Costa de Moraes, 26, e Selson Rogério Bezerra, 34, ambos do Centro de Treinamento Selson Thai (São Paulo) já estão na cidade para a nona edição do evento, neste sábado, 15 de julho, a partir das 20h, no auditório Nina Lins, na Universidade Nilton Lins.

Nascido no Pará e radicado em São Paulo, Cássio Vinícius (Grupo Esparta/Sampa Food Truck/Mamão com Açúcar e Armazém da Moda) vai encarar o amazonense Luiz Guerreiro (Império CT/MPBJJ), valendo pelo peso mosca (até 57 kg). Com cinco vitórias e duas derrotas no MMA, o atleta revelado na equipe Makaco Striker Thai-PA aposta no estilo e na companhia do seu atual mestre, Selson Bezerra, que também está no card do evento.

“O camp foi muito duro, treinando três vezes ao dia com acompanhamento dos meus instrutores e preparadores físicos. A presença do meu pai da luta, mestre Selson Bezerra, é uma motivação extra. Estou muito focado para essa luta e, com toda certeza, vai ser um show para o público presente no sábado. Vai ser uma guerra, mas eu gosto batalhas duras, pois Deus só dá esse tipo de desafio a grandes guerreiros”, comentou Cássio Vinícius, ex-soldado do Exército Brasileiro e atualmente vigilante de banco.

O outro representante de São Paulo no Rei da Selva 9 é o experiente Selson Bezerra (Distribuidora de Recicláveis de SP/Diamante Distribuidora de Petróleo, Pousada Capricórnio, Ubatuba, Maranduba e Harder), que terá pela frente na categoria leve (até 70kg) a mão pesadíssima do amazonense Moisés Costa (SD System/Checkmat). O visitante, que na verdade nasce na Paraíba, tem um currículo com 24 combates.

“O treino foi duro pesado, então me considero pronto para a guerra em qualquer lugar em qualquer momento, pois viemos de longe para esse evento. Minha vida é a luta, meu trabalho, dou aula praticamente durante todos os dias em São Paulo”, finalizou Selson.

Em Manaus, os atletas de São Paulo estão sendo apoiados pelo “guia” Renilvaldo, do bairro da Compensa, Zona Oeste da cidade.

Card oficial do Rei da Selva 9:

Até 52 kg – vale cinturão – Andreia Cerdeira (Team Cardoso) x Rosana Vasconcelos (Pesadão)
Até 52 kg – vale cinturão – Manoel Júnior (Eulen Viana) x Matheus da Silva (Equipe Vermelho Fight/Juruti-PA)
Até 57 kg – Luiz Guerreiro (Império CT/MPBJJ) x Cássio Vinícius (CT Selson Thai/SP)
Até 68 kg (combinado) – Allan Ferreira (MPBJJ/Nova União) x Sidney Lima (Team Cardoso)
Até 70 kg – Leo “Do Bronx” Pimentel (X-Fight/SD System) x Ronacy Cowboy (CTO)
Até 66 kg – Thales Morais (Ducks Team/Deo Academy) x Helderson Filhão (Nova União FC/EnerGym Fitness)
Até 70 kg – Moisés Costa (SD System/Checkmat) x Selson Bezerra (CT Selson Thai-SP)
Até 52 kg – Weslen Augusto (The Pride) x Jardel Brito (Pesadão)
Até 57 kg – Geraldo Nogueira (SD System/Checkmat) x Breno dos Santos (Pesadão)
Até 57 kg – Murilo Miranda (Kratos Top Team) x Thiago Castro (Império CT)
Até 66 kg – Lucas Talent (SD System/Checkmat) x Josiano Cabral (Cavalcante Team)

Super luta de muay thai:
Bruno Quintanilha (Quintanilha Thai) x Ruan Gama (Mutação)

Mais Popular

To Top