lutas

Com nocaute espetacular, amazonense Klinger Pinheiro conquista cinturão do Jungle Fight

O amazonense Klinger “Do Boxe” Pinheiro foi o grande nome da centésima edição do Jungle Fight, realizada na noite do último sábado, 28 de dezembro, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, em Manaus. O atleta da equipe MPBJJ/Nova União precisou de menos de dois minutos para nocautear o mexicano Jose Antonio Rodriguez Serrano (Cleber BJJ), conquistar o cinturão da categoria até 61 kg (galo) e levantar a galera presente no histórico evento.

Com 26 anos e conhecido no mundo do MMA  pelo estilo agressivo e trocador, Klinger comentou que “deu sorte” ao disputar o título dos galos. Ele originalmente não lutaria pelo cinturão da categoria, mas acabou substituindo Eduardo Silva “Máquina da Dor” (Full House/SP) durante a pesagem.

“Eu não estava na disputa do cinturão, mas Deus é tão maravilhoso que caí de paraquedas nessa luta, caí de cabeça mesmo, e graças a Ele deu tudo certo. Somos atletas de alto nível e todo dia estamos treinando forte, portanto, eu estava preparado”, disse o campeão, que veste a marca Fire Boy.

 

Com a vitória no Jungle Fight 100, agora Klinger tem um cartel com 11 combates, sendo 10 vitórias e apenas uma derrota. Para chegar a mais um triunfo, ele destacou o apoio de sua equipe, que é liderada pelo faixa preta Márcio Pontes, da Nova União. O boxe afiadíssimo é lapidado pelo professor Marcelo Brother.

“Tudo que aconteceu agradeço à família MPBJJ/Nova União, ao Marcelo Coach Boxe, aos meus amigos que estão sempre me apoiando. Sentia que Deus tinha algo coisa boa para mim e eu continuava trabalhando forte, e considero esse cinturão um presente de Deus para mim”, concluiu Klinger.

 

 

Texto e fotos:

Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785

Agência de notícias Emanuel Sports & Marketing

 

 

Mais Popular

To Top