futebol

Jonathan fica no Manaus FC para restante da Série D

Depois de anunciada a liberação de Jonathan por empréstimo para o Juventus-SC, a diretoria do Manaus FC informou nesta segunda-feira, 30 de abril, que o goleiro permanecerá no clube até o final do Campeonato Brasileiro da Série D.

“Como presidente, entendi o lado do atleta e liberei por empréstimo, mas depois de uma conversa com toda a diretoria, comissão técnica do Manaus FC e o próprio Jonathan foi decidida democraticamente a permanência dele. Considero esse desfecho um final feliz e agora é continuar o trabalho”, explicou o presidente Giovanni Silva.

O dirigente ressaltou que não era desejo mesmo do clube se desfazer de Jonathan, que é dono da camisa 1 desde o ano passado e conquistou dois títulos estaduais no Gavião do Norte. O atleta foi figura fundamental na Copa do Brasil e Copa Verde, além de ter jogado na vitória por 1 a 0 sobre o Baré-RR, pela primeira rodada do Brasileirão da Série D. Na goleada por 5 a 2 sobre o Macapá, pela segunda rodada, Milton foi o titular.

Após anunciar a permanência do arqueiro, Giovanni confirmou o empréstimo do meia Tiago Amazonense e do atacante Wesley Napão, que também foram bicampeões estaduais com a camisa do Gavião do Norte. O time treinou na tarde desta segunda-feira, no estádio da Colina, e folga no feriado. O retorno ao trabalho acontece na quarta-feira, 2 de maio.

Assessoria de Imprensa e fotos do Manaus FC:
Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785
Acesse: www.manausfc.com.br
Curta: www.facebook.com/manausfutebolclube
Instagram: @manausfc

Mais Popular

To Top