futebol

Tarumã supera Atlético-RR e fatura Copinha da Amazônia Sub-19

A base vem forte e com uma taça nas mãos. No último domingo, 2 de fevereiro, no estádio do IRFF, em Boa Vista, o Tarumã venceu o Atlético-RR por 3 a 2 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 com bola rolando, e conquistou a 2ª Copinha da Amazônia de Futebol da categoria Sub-19.

Garotos do Tarumã agora miram uma boa campanha no Amazonense da categoria

Foi uma decisão à altura da importância do campeonato organizado pela Liga da Amazônia. Sob o comando do técnico José Maria Lobo, um dos reis da base em Manaus, o representante amazonense abriu o placar no primeiro tempo, com Riquelme. Na segunda etapa, o time da casa conseguiu a igualdade e só não virou porque o goleiro João Victor defendeu um pênalti. A decisão foi para as penalidades.

Goleiro do Tarumã brilhou na decisão do fim de semana na capital roraimense

Como todo bom goleiro tem sorte, João Victor viu novamente um oponente “gelar” diante da sua meta. Eram apenas três cobranças e a equipe de Manaus marcou com Riquelme, Soniel e Ronald. O clube de Roraima só acertou duas cobranças. Placar final: 3 a 2. Festa manauara em Boa Vista.

Técnico José Maria Lobo aumenta sua galeria de conquistas no futebol de base do Amazonas

“Nossa equipe tem evoluído a cada jogo nesta pré-temporada, nos preparando para o Campeonato Amazonense deste ano. Os atletas colocaram em prática o que estamos treinando e o resultado já começa aparecer com esse título interestadual, valorizando ainda mais os trabalhos realizados nas categorias de base do Esporte Clube Tarumã”, disse o técnico campeão, José Maria Lobo.

Fonte:

Willian D’Ângelo / Assessoria Tarumã – edição Emanuel Sports

Fotos:

Hélio Garcia/BV Esportes

Mais Popular

To Top