futebol

Herói da classificação, Jonathan mantém humildade: ‘não ganhamos nada’

O goleiro Jonathan foi o grande nome da classificação do Manaus FC para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D de 2018. O camisa 1 pegou três penalidades na decisão que deixou os torcedores presentes no estádio da Colina neste sábado, 23, com os nervos à flor da pele.

Logo após a partida, ele fez questão de destacar que o objetivo do Gavião do Norte na competição ainda não foi alcançado. O clube caçula do Amazonas mira o acesso à Série C de 2019.

“Demos um passo importante hoje, mas é preciso manter o foco porque ainda não ganhamos nada. O objetivo é ficar entre os quatro e colocar o nosso futebol na Série C”, disse o atleta que esteve perto de sair para o Juventus-SC no meio da temporada.

O arqueiro, por coincidência, foi o responsável por duas eliminações do Estrelão do Acre nesta temporada. Na Copa Verde, ele defendeu duas cobranças na decisão por pênaltis na Arena Floresta. E agora na Série D ele foi melhor ainda ao pegar os chutes de Adriano Chuva, Elenilson e Geovani. No tempo normal, o Rio Branco venceu por 1 a 0, com gol de Mateus Oliveira.

“Não teve uma estratégia específica ou estudo, foi na intuição ali no momento. Estou muito feliz e grato ao Manaus FC e não podíamos deixar de conquistar essa classificação em casa”, concluiu o goleiro.

 

Assessoria de Comunicação do Manaus FC:

Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785

Fotos: Emanuel Mendes Siqueira

Mais Popular

To Top