lutas

Deputada Alessandra apoia lutador de Atalaia do Norte no Rei da Selva 10

A deputada estadual Alessandra Campêlo (PMDB) é uma das apoiadoras do lutador Tião Calixto, de 31 anos, um dos protagonistas do Rei da Selva 10 – Edição Ouro. O show de Artes Marciais Mistas acontece neste sábado, 11 de novembro, a partir das 19h, no auditório Nina Lins, na Universidade Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, em Manaus.

Com fortes laços no mundo das lutas, a deputada foi procurada pelo atleta em seu gabinete na manhã desta segunda-feira, 6 de novembro. Prontamente, a ex-secretária estadual de Esportes comprou quatro ingressos para o evento. Nascido em Atalaia do Norte (a 1.136 quilômetros da capital em linha reta), Tião treina atualmente na Deo Academy e enfrentará Felipe D’Ouro (SD System/Checkmat) no card preliminar do evento.

Faixa azul de jiu-jítsu, o atleta do interior se divide entre a Faculdade de Educação Física e os treinamentos com os professores Willian Ricartes e Waldeci Silva na Deo Academy – bairro do Santo Antônio. Tião tem quatro vitórias na carreira.

“Sou do boxe, mas também estou trabalhando a parte de jiu-jítsu e a luta olímpica com a minha equipe. Ainda estou no processo de perda de peso, mas espero fazer um bom combate e tentar finalizar meu adversário”, disse Tião.

A deputada exaltou sua gestão na Sejel, período em que o MMA tem grande apoio ao Governo do Estado. Como deputada, Alessandra segue ajudando pontualmente alguns atletas e projetos sociais de artes marciais na capital e interior.

Assessoria da deputada estadual Alessandra Campêlo (92) 99122-3785

Mais Popular

To Top