amador

Greice, do Leoas da Serra, é seleção !!!

A seleção brasileira de futsal feminino irá passar por um período de treinos em Lages, Santa Catarina, entre os dias 16 e 22 de outubro. Vale lembrar que a cidade que receberá o amistoso contra o Paraguai é também a casa do clube Leoas da Serra (SC), equipe que conquistou a Copa do Brasil diante do Iranduba-AM no último sábado, 9 de setembro.

O técnico Wilson Sabóia divulgou nesta quarta-feira, 13, a lista de convocadas com alguns nomes já conhecidos do público que acompanha a categoria, como o da ala Amandinha, eleita a melhor jogadora do mundo de 2016 e atleta do Leoas da Serra. O time de Lages também emplacou mais duas atletas na seleção: a fixa Diana e a pivô Greice Behm, Bola de Ouro da Copa do Brasil.



“Com certeza esse é o dia mais feliz da minha vida, a realização de meu maior sonho pessoal e profissional. Obrigada, Deus, pela convocação para seleção brasileira de futsal, não tenho palavras para agradecer tudo de maravilhoso que tens acontecido na minha vida. Obrigada, família, por acreditarem comigo e não me deixarem desistir. Obrigada, Associação Leoas da Serra, por acreditar no meu potencial. Obrigada, Rafa (Nicolete, técnica), por todos os ensinamentos, enfim, obrigada a todos que de alguma forma me ajudaram nessa conquista. Não consigo descrever tamanha emoção que estou sentindo. Só tenho a agradecer. Obrigada, meu Deus”, comemorou Greice Behm, a novata da seleção.

Outra novidade fica por conta da presença de Maria Cristina de Oliveira na comissão técnica. Ela foi a primeira treinadora da seleção brasileira feminina e integra a delegação como técnica honorífica, como forma de homenagem pelos serviços prestados à categoria.

Convocação:

Goleiras: Marielle (Taboão da Serra – SP) e Regiane (São Bernardo – SP);

Fixas: Diana (Leoas da Serra – SC), Camila (São José – SP), Fernanda (Taboão da Serra – SP);

Alas: Amandinha (Leoas da Serra – SC), Brenda (Female – SC), Taís (São José – SP), Tainara (Female – SC), Gabriela (Celemaster – RS), Jaqueline (Celemaster – RS);

Pivôs: Emily (Nacional Gás/Unifor – CE), Greice (Leoas da Serra – SC) e Pholyana (Nacional Gás/Unifor – CE).

Comissão técnica:

Supervisora:- Naiara Gresta
Treinador: Wilson Sabóia
Auxiliar: Márcio Bica
Prep. Física: Rosilene Souza
Prep. de goleiras: Alexandre Chizzoti
Fisioterapeuta: Raphael Silva
Massoterapeuta: Victor Martins
Técnica Honorífica: Maria Cristina de Oliveira

Texto: CBFS e Emanuel Sports
Fotos: Emanuel Sports

Mais Popular

To Top