lutas

Amanda Nunes nem aí para vaias da torcida no UFC 215

A brasileira Amanda Nunes rebateu as vaias que recebeu no combate de sábado, 9 de setembro, em Edmonton, no Canadá, onde manteve na edição do 215 do UFC o cinturão dos galos da organização após a vitória por decisão dividida diante de Valentina Shevchenko.

“É normal. Sei que os fãs queriam ver um nocaute, mas essa luta não foi pra eles. Eu sempre quis lutar para os fãs, mas hoje essa luta foi pra mim. Eu queria lutar cinco rounds e provar que sou a melhor e que não estou aqui à toa, estou aqui para ficar. Não ligo (pras vaias), você não pode deixar todo mundo feliz”, disse a “Leoa” em entrevista ao Canal Combate.



A baiana também rebateu as declarações da desafiante, que acreditava ter vencido a luta assim que acabaram os cinco rounds. Até mesmo os comentaristas não deram certeza de quem sairia vencedora na decisão dos juízes laterais, mas Amanda disse que sabia da sua superioridade na disputa do cinturão.

“Eu dominei a luta. Ela contra golpeou, mas não foi uma coisa que conectou bem, não me deixou assim…Ela conectou, mas eu dominei, conectei alguns, principalmente os meus chutes. Eu dominei os cinco rounds e depois consegui as quedas. Ela tentou dar uma queda e eu saí nas costas. Fui inteligente hoje. Salvei muita energia e deixei ela fazer todo o trabalho. Essa era a estratégia, fazê-la errar, deixar que fizesse todo o trabalho e esperar pelo melhor momento de virar os rounds. Por isso que tentei as quedas no final, além de usar meus socos e chutes para fazê-la se mover constantemente e se cansar. Não consegui fazer tudo o que estava planejado, porque machuquei meu pé e ainda tentei nocauteá-la, mas meu objetivo mesmo era lutar cinco rounds”, concluiu a campeã, descartando uma revanche imediata com a atleta do Quirguistão.

Texto: Combate com edição de Emanuel Sports
Fotos: Getty Images/UFC

Mais Popular

To Top