futebol

Técnico do Rio Negro promete time aguerrido na final

No último sábado, 26 de agosto, em Manacapuru, o Rio Negro garantiu a classificação para a grande final do Campeonato Amazonense de Futebol Sub-20. Agora, o técnico Ribamar Santos prepara o grupo do Galo da Praça da Saudade para a decisão contra o Fast Clube, que eliminou o Nacional na outra semifinal.

“Espero que nosso time entre concentrado e faça o que temos feito em campo, sendo aguerrido com determinação, respeitando o adversário. Sabemos que o Fast é uma forte equipe, teve uma campanha muita boa e tem a vantagem do empate, mas iremos buscar esse título com mesmo intuito que tivemos para chegar a essa final, com determinação e comprometimento dentro de campo”, comentou o treinador.



O time de Ribamar Santos chegou à disputa de título após vencer o Princesa do Solimões por 4 a 0 na partida de ida, em Manaus, e perder por 2 a 1 no duelo de volta, em Manacapuru.

Os finalistas aguardam a oficialização das datas das duas partidas da decisão pela FAF. Por ter melhor campanha no campeonato, o Tricolor jogará por dois resultados iguais. O campeão ganhará o direito de representar o Amazonas na Copa São Paulo de Juniores em 2018.

Texto e fotos: Emanuel Mendes Siqueira

Mais Popular

To Top