futebol

Na estreia de Sonny, Libermorro/Emanuel Sports vence amistoso e mira Barezão da Imprensa

O técnico Sonny Ferreira estreou com vitória no comando do Libermorro/Emanuel Sports, um dos 12 times em fase de treinamento para a estreia no Campeonato Amazonense de Futebol dos Trabalhadores do Jornalismo Esportivo e Assessorias, o Barezão da Imprensa 2021.

            

Reconhecido pelas conquistas na elite do futsal amazonense, Sonny atualmente integra a equipe de assessores da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa. Ele assumiu o comando do Libermorro/Emanuel Sports neste domingo (12/09), dia em que a equipe venceu o Sul América/TV Encontro das Águas por 3 a 1, no campo da Nilton Lins.

 

O Libermorro/Emanuel Sports abriu o placar com o zagueiro Neibe Júnior, que trabalha na assessoria da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), antiga Sejel. Depois foi a vez de Alan Moraes, da assessoria da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), deixar sua marca de artilheiro com dois golaços de perna esquerda. O Sul América/TV Encontro das Águas diminuiu no segundo tempo, em cobrança de pênalti.

 

 

“Muito feliz pelo que foi apresentado em campo nesse primeiro amistoso e a competição promete. Seguiremos com o trabalho forte, com muita seriedade, para buscarmos não só os três pontos a cada jogo, mas o campeonato que é o que nos interessa”, disse o treinador do Libermorro/Emanuel Sports.

 

Nesse primeiro amistoso, o Libermorro/Emanuel Sports entrou em campo com atletas que colaboram nos sites Emanuel Sports, DNA Político Amazonas, jornal A Crítica, Ecavi Estúdio Criativo de Áudio Vídeo e Imagem, e também em órgãos como a Faar, a Seas e o Sebrae.

 

Doze times na disputa – O Libermorro/Emanuel Sports está no Grupo A do Barezão da Imprensa, ao lado do São Raimundo/Esporte Manaus, Amazônia FC/Casa Civil, Manaus FC/Em Tempo, Sul América/TV Encontro das Águas e Nacional/A Crítica. O Grupo B é composto pelas equipes Rio Negro/Rede Amazônica, Amazonas FC/TV Band, América/Rede Amazônica, Clipper/Casa Militar, Penarol/Record e Fast Clube/Imprensa Portais.

 

A coordenação divulgará a tabela da competição nesta terça-feira (14/09). A expectativa é que a primeira rodada aconteça no último fim de semana de setembro. Os jogos da primeira fase serão realizados no campo da Nilton Lins, com dois tempos de 30 minutos.

 

 

Texto: Emanuel Mendes Siqueira

Fotos: Divulgação

 

 

Mais Popular

To Top