nacional

Governo do Amazonas, via Fundação de Alto Rendimento, apoia Abílio Nery na Taça Brasil de Futsal

O Governo do Amazonas, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), também vestiu a camisa do esporte e está apoiando a equipe do Abílio Nery Esporte Clube (ANEC), representante do Amazonas na 48ª Taça Brasil de Futsal da Divisão Especial. A competição nacional acontece no período de 25 a 31 de julho, em Dourados, no Mato Grosso do Sul.

Sete integrantes da delegação foram contemplados com passagens aéreas de ida e volta,  cedidas pelo Governo do Amazonas. É determinação do governador Wilson Lima o reforço do apoio às diferentes modalidades esportivas na capital e interior do estado.

Os contemplados pela Faar com as passagens são: Herison Giannini Andrade, Rodrigo Santos, Alderilson Azevedo, André Macedo, Herik Meireles, Diego Monteiro Cruz e Kleyton Augusto Silva. A estreia do Abílio Nery será nesta segunda-feira (26/07) contra o Juventude-MS.

“É o papel da Faar apoiar o esporte de alto rendimento. Com essas passagens, o Abílio Nery representará nosso estado lá em Mato Grosso do Sul e estamos na torcida para que a equipe traga grandes resultados”, disse o diretor-presidente da Faar, Jorge Oliveira.

 

Confira a tabela completa: Tabela – TBC SICREDI

 

Texto: Emanuel Mendes Siqueira, com informações da assessoria da Faar

Fotos: Milly Barreto/Faar

 

 

 

 

 

Mais Popular

To Top